sábado, 6 de junho de 2015

NOVA FASE.....

Fiquei morando com meus avós maternos, dos 4 anos aos 7 anos aproximadamente, foram anos escuros, coisas aconteceram, que ainda não estou pronta para falar, pois envolvem algumas pessoas, é muito difícil encarar isso, só sentia que minha infância havia sido roubada e me marcaram para sempre, em minha personalidade em meu caráter, é uma parte da minha vida que jamais vou esquecer pois sem dúvida influenciou em minhas relações futuras. De criança mimada e feliz, passei a ser criança solitária e infeliz, Meu pai se casou novamente, quando eu tinha aproximadamente 7 anos, o nome dela é Doroti, no tempo de namoro entre os dois ela sempre me tratou muito bem, senti que ela gostava de mim e eu dela, mas com o tempo, depois do casamento, foi se tornando difícil a nossa convivência.
                             eu com 8 anos, dona Isabel mãe de Doroti e meu irmão Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário