domingo, 3 de maio de 2015

Próximos dias...

Os próximos dias foram estranhos, me lembro que meu pai me levou para São Paulo, para a casa de meus avós paternos, vovô Virgílio e vovó Alba, os nomes diferentes são da Itália, por que eles vieram ainda pequenos para o Brasil, em um navio, no porão, minha vó contava histórias, sobre essa viagem, ainda bem que não foi no TITANIC, trabalharam primeiramente na colheita de café,  depois na cana de açúcar, se conheceram melhor aqui no brasil e casaram. fiquei uns dias lá, logo meu pai veio me buscar, não queria ir, mas meu pai me levou e eu fui morar na casa dos meus avós maternos, vó Maria e vô João, aqui na cidade de Pederneiras interior de São Paulo, meu pai me disse que eu não poderia morar com vó Alba e vô Virgílio porque ficava muito longe para ele ficar viajando para me ver, ele trabalhava em Pederneiras, então eu precisava ficar lá com ele, mais tarde fiquei sabendo que meu pai pagava para minha vó ficar comigo.
meu avô Virgílio e minha avó Alba, com meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário