domingo, 26 de abril de 2015

EU

Eu Giovana Mansano Frezza, gostaria de começar meu blog, contando um pouco da minha vida, que não foi fácil, acredito que tem piores, nasci em uma família onde eu era filha única, até meus quatro anos, tudo era pra mim, me sentia uma verdadeira princesa, tinha bonecas, um trem com trilhos que se movia a pilha imagina isso em 1974, ninguém quase tinha, lembro da minha mão uma mulher frágil, esguia, cabelos curtos, usava óculos, muito delicada, ela tirava o miolo do pão porque eu não gostava, ela fazia tudo pra mim, lembro de um dia, logo depois do banho ela me colocar um vestido lindíssimo e pedir para brincar na sala enquanto ela tomava seu banho, não me lembro bem mas sai d casa e fui na minha coleguinha para brincar atravessei uma rua movimentada e entrei na casa da minha amiga onde ficamos brincando no barro e não sei nem por quanto tempo, só escutei do portão minha mãe gritando graças a Deus a encontrei, toda imunda de barro, com o vestido mais lindo que ela havia comprado, foi a 1 vez que minha mãe me pegou pelo braço de uma forma tão forte que fiquei com medo, me levou para casa me deu outro banho e muito brava me disse você vai ver quando SEU PAI CHEGAR, A NOITE CHEGOU E MEU PAI TAMBÉM, ELE NÃO ESTAVA bravo mas em tom DE SUA VOZ ERA forte, você vez a coisa certa Giovana, me responde, eu disse não, disse que era PARA MIM PEDIR DESCULPAS PARA MINHA MÃE E NUNCA MAIS FAZER ISSO E FOI O QUE EU FIZ.
MINHA MÃE DARCI E MEU PAI EUCLIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário